Política de Trocas e Devoluções

Comprei meu produto em uma promoção. Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
 
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

 

Comprei na loja online e recebi o produto errado. E agora?

Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor do produto que pediu.

 

Direito de Arrependimento - Trocas e devoluções

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas.
 
Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.
 
Arranhões de fábrica;
Trincamento (no caso de películas);
Problemas com aderência (no caso de películas);
Não funcionamento quando conectado à fonte de energia (no caso de produtos eletrônicos);
Não funcionamento após carregado (no caso de carregadores portáteis);
Manchas diversas (cola, tinta);
Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.
 Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento!
 
Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:
 
No caso de compras realizadas em nosso site: entrar em contato com a nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.
 
COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO:
 
Em casos de arrependimento ou devolução por demais motivos, orientamos que siga o passo a passo de acordo com o solicitado pelo nosso time de atendimento.
 
Atenção: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. Não nos responsabilizamos pela devolução de itens não solicitados pelo nosso time de atendimento ou não informados previamente pelo cliente.

 

Meu produto apresentou defeito. O que fazer?

Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias (você pode conferir a garantia de todos os nossos produtos aqui). Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda. É importante enviar fotos e vídeos (principalmente para eletrônicos) do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.
 
Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.
 
É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

 

Minha encomenda chegou com a embalagem avariada. E agora?

Os produtos são enviados ao cliente após serem conferidos, embalados e passarem por uma rigorosa inspeção  de qualidade. Caso ocorra da sua encomenda estar com a embalagem aberta ou avariada no ato da entrega, recuse o recebimento ao entregador e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Não gostei do produto e quero trocar. Como devo proceder?

Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda.
 
- A troca será realizada por outro produto de igual valor ao do pedido original;
 
- Em casos em que o preço do novo produto supera o valor do produto original, é necessário que o cliente arque com o pagamento da diferença entre os valores para prosseguir com a troca;
 
- Em casos em que o preço do novo produto seja inferior ao produto original, será efetuado o reembolso da diferença na conta corrente do titular da compra;
 
- Em alguns casos, o nosso time da Central de Atendimento irá gerar um código de postagem gratuita via Correios para que você devolva, sem custo, o produto que deseje trocar.
 
Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, é importante informar o número do pedido ou o CPF do titular da compra, para conferirmos agilidade ao seu atendimento.

 

Política Geral de Troca e Devolução

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. 
 
Este prazo é previsto para haver um contato do cliente conosco, não incluindo o nosso prazo de retorno, pois estamos sujeitos a imprevisto, o que pode aumentar o nosso tempo de resposta.
 
Atenção: Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.
 
Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

 

Posso trocar/devolver um produto e ficar com crédito para futuras compras?

No momento não trabalhamos com vales-compra ou créditos de compra. Caso você faça a troca de um produto por um de valor menor, o mesmo lhe será reembolsado na conta corrente do titular da compra.

Sobre a loja

A ArmyShield é especialista em acessórios para Smartphones. Com mais de 100.000 clientes satisfeitos em todo Brasil. Nossa missão é trazer produtos de qualidade e preço acessível. Estamos há mais de 8 anos no mercado, atuando em parceria com os grandes marketplaces do Brasil.

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